11 de jul. de 2013

Uma serie bem legal !!!

A Grande Família é uma série de televisão brasileira de comédia de situaçãocriada por Oduvaldo Vianna Filho e Armando Costa para a Rede Globo. A série é uma reinterpretação contemporânea da série original, exibida entre 1972 e 1975,tendo como personagens principais os membros da família Silva, que consiste emLineu SilvaDona NenêAgostinho CarraraBebelTuco e, mais tarde, Florianinho Carrara. Os Silva são uma família de classe-média brasileira, moradora de um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Desde sua estreia, em 29 de março de 2001, a série já exibiu 450 episódios e sua décima terceira temporada estreou em 4 de abril de 2013, tornando-se a mais longa série de televisão brasileira.O longa-metragem do programa foi lançado em 26 de janeiro de 2007, e foi assistido por cerca de 2 milhões de espectadores.
A série tornou-se um grande sucesso, sendo indicada a diversos prêmios e consolidando-se como o programa humorístico mais assistido da televisão brasileira. Em 2008, a série recebeu indicação ao Emmy de melhor ator pela atuação de Pedro Cardoso.

Vitória *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário