13 de jul. de 2013

Post Especial Férias!


E Ai pessoal tudo bem? Bom eu vim bem rápido fazer o especial de férias de hoje! Bom a dica de hoje é mais pras meninas :D



Como é férias todas nos tem muito tempo para aproveitar, e o mais legal de se aproveitar as férias é com as amigas! A maioria gosta de fazer festas de pijama ou gostariam de fazer uma, e isso é uma ótima ideia!

Mas ao invés de fazer uma festa de pijama que dura só uma noite, que tal planejar várias tardes com suas amigas! É uma ideia ótima e divertida e eu estou aqui para dar dicas para vcs!

Chama as suas BFFs  e tente fazer todas as coisas que vcs ainda estavam planejando em fazer juntas, e la vai algumas das dicas!

1. Ao invés de ficarem só vendo filme ou mexendo no pc, vc e suas amigas deveria tentar fazer receitas novas juntas!


Que tal vcs tentarem fazer alguns doces, como por exemplo brigadeiro, ou algum bolo gostoso aqui tem uma receita legal ( . )

2. Separe músicas legais para escutar com suas amigas, um momento desses é totalmente legal, aqui tem uma playlist bem legal ( . )


3. Faça uma sessão de filmes com as suas amigas, escolha filmes legais par ver com elas como filmes de comédia, terror, romance, etc,


4. Faça as unhas uma da outra, arrume o cabelo e conte segredos!



espero que tenham gostado as dicas, e até o próximo post!

~ Bjs: Jeny























Nenhum comentário:

Postar um comentário