10 de jul. de 2013

Post Especial Férias~ Música.

~ Oi Oi Oi Gente ~

Bom como eu tinha prometido eu iria fazer os posts de especial férias, como eu ñ pude vir postar ontem, me desculpem por isso, mas eu vim postar hoje!
E eu também estarei deixando uma música para vcs :D


~ Se vc ñ tem nada pra fazer nas férias, ao invés de ficar em casa sem fazer nada, tire fotos para postar no Instagram ~

Tirar fotos é um jeito legal e diferente de se ocupar, tem tentos lugares bonitos perto de sua casa, pq ñ aproveita-los?

Existem várias maneiras legais de tirar fotos, e fica bem mais legais estando com seus amigos, ou seu companheiro (a). Tire fotos de paisagens, flores, doces, pessoas e tudo que vc achar melhor!
Bom pra ajudar vcs melhor eu irei deixar algumas fotos para todos se inspirarem!



Essas são ótimas ideias de se tirar fotos de um jeito divertido, e ñ ficar sempre a mesma coisa, use toda a sua criatividade, e vc ira acabar fazendo fotos totalmente criativas como essas!


E agora um música para inspirar vcs mais ainda:

Beyoncé- Love On Top



Espero que vcs tenham gostado da postagem, e amanhã tem muito mais de especial férias, bjs e até!

~ Jeny 






Nenhum comentário:

Postar um comentário