8 de jul. de 2013

Eu aprendi !

EU APRENDI
Que a melhor sala de aula do mundo
Está aos pés de uma pessoa mais velha; 

EU APRENDI
Que ser gentil é mais importante do que estar certo; 

EU APRENDI
Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
Quando não tenho a força para
Ajudá-lo de alguma outra forma; 

EU APRENDI
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
Cada um de nós precisa de um amigo
Brincalhão para se divertir junto;

EU APRENDI
Que algumas vezes tudo o que precisamos
É de uma mão para segurar
E um coração para nos entender; 

EU APRENDI
Que deveríamos ser gratos a deus
Por não nos dar tudo que lhe pedimos; 

EU APRENDI
Que dinheiro não compra "classe"; 

EU APRENDI
Que são os pequenos acontecimentos
Diários que tornam a vida espetacular;



Vitória ><







Nenhum comentário:

Postar um comentário