14 de jul. de 2013

Little Mix conhecem?

Oi gente td bem com vc? a eu ainda ñ estou tão bem mas eu criei animo de vir postar aqui, hoje eu irei falar sobre o grupo Little Mix.

Eu conheci faz pouco tempo mas eu decidi postar aqui para vcs conhecerem mais elas e para mim inclusive conhecer elas também.


Little Mix é um girl group britânica formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras. Suas integrantes são Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Jade, Jesy, Leigh Anne e Perie não conseguiram passar da primeira fase do bootcamp, então os juízes decidiram dar uma chance a elas na categoria de Grupo. Perrie e Jesy foram colocadas em um grupo, e Jade e Leigh Anne em outro. Os grupos não passaram pelo bootcamp e depois as meninas foram reagrupadas para formar a Rhythmix. Ao passar pela etapa da casa dos Juízes cantando “Big Girls Don’t Cry”, o grupo foi orientado pela Tulisa Contostavlos, que foi sua mentora. Por conta de uma disputa com a instituição de caridade de crianças em Brighton, o grupo resolveu mudar de nome e em 28 de Outubro 2011, anunciaram que se chamariam Little Mix. Em 20 de novembro, Little Mix se tornou o primeiro grupo feminino a passar para etapa de shows ao vivo e em 11 de Dezembro elas foram anunciadas como vencedores da edição com o cover de “Cannonball” de Damien Rie. O primeiro single chamado “Cannonball” lançado para o natal vendeu 210,000 cópias na primeira semana e continuou nos charts por 19 semanas. Em 26 de agosto de 2012, elas lançaram "Wings", que faz parte do primeiro álbum DNA. A primeira apresentação do single foi no dia 1 de julho no festival da T4, um evento na praia. O single alcançou o primeiro lugar nos UK charts logo na primeira semana de lançamento. No dia 23 de novembro lançaram o álbum intitulado DNA que vendeu mais de 50,000 cópias na primeira semana. Elas revelaram que co-escreveram cerca de 3/4 das músicas presentes nele. Em 31 de Maio de 2012, foi anunciado que elas iriam lançar uma autobiografia, que foi lançada em 31 de Agosto intitulada Ready to Fly. A banda também foi recrutada pela empresa de chocolate M&M para lançar uma edição limitada para comemoração do Jubileu da Rainha. Em 2013, o single "Wings" foi regravado pela série americana "Glee" que é considerada a melhor série musical do momento.

Agora conheça um pouco das meninas!




Jade Thirlwall
Jade Amelia Thirlwall nasceu em South Shields, Tyne and Wear, em 26 de dezembro de 1992. É filha de James Thirlwall e Norma Badwi. Sua mãe Norma, tem outro filho chamado Karl David de 23 anos. É filha de mãe solteira. Jade já sofreu bullying na escola. Jade já tinha participado do X Factor antes, em 2008 e 2010. Em 2008, quando tinha 15 anos, cantou Where Do Broken Hearts Go da Whitney Houston em sua audição,porém não passou do bootcamp. Aos nove anos, Jade entrou em uma de apresentações, chamada Performers. Jade e um de seus melhores amigos, Joe McElderry, vencendor do X Factor 2009, costumavam fazer duetos juntos. Jade já foi comparada à Cheryl Cole pelo The Mirror. Seus ídolos são Beyoncé Knowles e Cheryl Cole. Jade está namorando com Sam Craske do Diversity. seu apelido é : Poopey








Jesy Nelson


Jessica Jesy Louise Nelson nasceu em Romford, Londres, em 14 de junho de 1991. É filha de John Nelson de 47 anos e Janis White de 52 anos. O pai da Jesy (John), cumpriu pena na prisão após ser condenado por assassinato em 1986. John negou as acusações do tumulto e do assassinato de Paul Reidy, que morreu depois de ter sido esfaqueado três vezes fora da Boate Lautrec`s em Dagenham, Essex. Porém, depois de um tempo, John foi dito culpado apenas por ter causado tumulto e a sentença de assassinato foi anulada. Foi libertado após ter cumprido a pena de tumulto. Jesy não tem visto seu pai à 15 anos. Anos depois de Jesy e seus dois irmãos nascerem, seus pais se separaram. Tem dois irmãos, Jonathan de 23 anos, Joseph de 20. Jesy também sofreu bullying na escola por ser uma pessoa privada. “Não perderia peso por causa da fama, você apenas tem que mostrar quem você é.” – Jesy sobre o fato que envolve o seu corpo. Em sua primeira audição cantou "Bust Your Windows" de Jazmine Sullivan.






Leigh-Anne Pinnock


Leigh-Anne Pinnock nasceu em High Wycombe, Buckinghamshire, em 04 de outubro de 1991. Tem duas irmãs mais velhas, Sarah,23 e Sian-Louise, 27. Sua irmã Sarah, é casada com Emmanuel,com quem tem um filho, Kallum de 1 ano. John L. Pinnock e Deborah Thornhill. Seus pais se separaram em 2008 e se divorciaram em 2009. Seu pai é mecânico e é ex-boxeador e sua mãe trabalha na Escola Comunitária Harlington, em Hayes, Middlesex. Ela sempre amou cantar e tinha um karaoke quanto era mais nova. Leigh sempre escreveu suas músicas. Sua mãe queria que ela fosse para a faculdade, caso a música não desse certo. Leigh e sua irmã (Sarah), quando eram crianças, fingiam ser as Spice Girls e faziam shows para a família. Antes de entrar no Little Mix, Leigh trabalhou como garçonete no Pizza Hut. Em sua primeira audição cantou "Only Girl (In the World)" de Rihanna.



Perrie Edwards

Perrie Louise Edwards nasceu em South Shields, Tyne and Wear, em 10 de Julho de 1993. É a filha mais nova de Alexander Edwards,(pai biológio) e Debbie Duffy (mãe). Tem um irmão mais velho chamado, Jonnie. Em sua primeira audição cantou "You Oughta Know" de Alanis Morissette. Perrie tinha um padrasto (Mark). Sua mãe e Mark terminaram durante as filmagens do X Factor. Mark disse que Debbie não tinha tempo para o casamento. Mark conhece Perrie desde quando ela tinha quatro anos. Sua mãe (Debbie) costumava ser uma cantora, mas agora trabalha como assistente de ensino. Perrie se apresentou incontáveis vezes na Escola Comunitária South Shields’s Mortimer. Antes de vencer a competição, ela esteve esperando para começar a sua Graduação em Artes, mas sua mãe insistiu que ela deveria fazer a audição para o x Factor e subornou Perrie dizendo que compraria para ela um iPhone se ela fizesse a audição. Atualmente, namora Zayn Malik.

Agora vejam um dos vídeos delas:



Espero que tenham gostado do post e até os próximos, bjs >.<

~ Jeny 



Nenhum comentário:

Postar um comentário