10 de jul. de 2013

Batalha das divas~ Vencedora~ Especial.

Bom quem curtiu a page do Sempre Divas  ficou sabendo que eu fiz a batalha das divas para poder inaugurar a page!


E a vencedora foi a Demi Lovato, e como ela ganhou eu fiz alguns facts dela lá na page quem quiser ler é só ir lá!
E para ficar mais legal eu vou fazer um especial dela aqui também, mas aqui ñ sera facts sera um pouco sobre a vida daquela dlç.

E então vamos começar né!

 Nome completo Demetria Devonne Lovato Apelido Demi Data de nascimento 20 de Agosto de 1992 (21 anos) Origem Dallas, Texas, USA País Flag of the United States. svg Estados Unidos Gêneros Pop, Pop rock, Teen Pop, Power pop Ocupação Cantora, atriz, compositora.
 Demi Lovato nasceu em Dallas, Texas. Demi tem uma irmã, Dallas Lovato, 21 anos e uma meia irmã, Madison De La Garza. Seus pais, Dianna e Patrick Lovato, se separaram em 1994. A mãe de Demi, Dianna Hart, era uma artista de gravação de country. Demi também ganhou muitas competições de talento no Texas, EUA.
Demi começou sua carreira Com 7 anos em Barney e seus amigos uma das famosas que também fez essa participação com ela em Barney e seus amigos foi Selena Gomes então elas já se conhecem já faz um grande tempo veja uma das fotos delas de pequena até agora:



Depois de um tempo Demi fez participação de Camp Rock 1 Com Jonas Brothers ( Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas ).
 Nesses tempos eles fizeram também o disco de Camp Rock 1 foi uma edção bem especial foi vendidos milhares de copias ao redor do país, Continuando a carreira Demi Fez seus albuns que são:


Moves Me ( EP ) 2007
Don't Forget ( Deluxe Edition ) 2008
Don't Forget 2008
Here We Go Again 2009
Here We Go Again ( Deluxe Edition ) 2009
Live: Walmart Soundcheck 2009
Unbroken 2011
Demi 2013


Lista das músicas de cada albúm.


Moves Me ( EP ) 2007
1. Moves Me


Don't Forget ( Deluxe Edition ) 2008

1. La La Land
2. Get Back
3. Trainwreck
4. Party
5. On The Line ( Feat. Jonas Brothers )
6. Don't Forget
7.  Gonna Get Caught
8. Two Worlds Collide
9. The Middle
10. Until You're Mine
11. Believe In Me
12. Behind Enemy Lines
13. Lo Que Soy ( This Is Me )


Don't Forget 2008

1. La La Land
2. Get Back
3. Trainwreck
4. Party
5. On The Line ( Feat. Jonas Brothers )
6. Don't Forget
7. Gonna Get Caught
8. Two Worlds Collide
9. The Middle
10. Until You'reb Mine
11. Believe In Me

Here We Go Again 2009  

 1. Here We Go Again
2. Solo
3. U Got Nothin On Me
4. Falling Over Me
5. Quiet
6. Catch Me
7. Everytime You Lie
8. Got Dynamite
9. Spot The World
10. World Of Chances
11. Remember Deceber
12. Everything You're Not 


Here We Go Again ( Deluxe Edition ) 2009

1. Here We Go Again
2. Solo
3. U Got Nothin On Me
4. Falling Over Me
5. Quiet
6. Catch Me
7. Everytime Tou Lie
8. Got Dynamite
9. Stop The World
10. World Of Chances
11. Remember December
12. Everything You're Not
13. Gift Of a Friend
14. So Far So Great

Live: Walmart Soundcheck 2009 

1. Don't Forget
2. Get Back
3. Here We Go Again 
4. La La Land
5. Remember December
6. Solo

Umbroken 2011

1. All Night Long  ( feat. Missy Elliott & Timbaland )
2. Who's That Boy ( feat. Dev )
3. You' re My Only Shorty ( feat. Lyaz )
4. Together ( feat. Jason Derulo )
5. Lightweight
6. Unbroken
7. Fix a Heart
8. Hold Up
9. Mistake
10. Give Your Heart a Break 
11. Skyscreper
12. In Real Life
13. My Love Is Like a Star
14. For The Love Of a Daughter
15. Skyscraper ( Wizz Dumd Remix )

Demi 2013

1 - Heart Attack
2 - Made In The Usa
3 - Without The Love
4 - Neon Lights
5 - Two Pieces
6 - Nightingale
7 - In Case
8 - Really Don't Care feat. Cher Lloyd
9 - Fire Starter
10 - Something That Were Not
11 - Never Been Hurt
12 - Shouldn't Come Back
13 - Warrior

Bom o especial da Demi vai ficar só por isso mesmo apesar dele já estar bem grande, bom essa matéria inteira eu já tinha guardada em um dos meus outros blogs mas ñ foi tão fácil fazer!
Se alguém quiser pegar uma parte dessas informações de os devidos créditos e me avise, lembre-se plágio é crime!
~ Bjs: Jeny <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário