11 de ago. de 2013

Anéis e Anéis, Um acessório que eu amo!



Ai anéis são os acessórios que eu mais faço questão de ter, eu amo anéis eu tenho um monte mas são poucos que são os meus preferidos e que eu uso mais!

~ Um fato sobre mim, é que eu sou alérgica a bijuteria, como anéis, colar, brincos, pulseiras, etc. Eu sou alérgica a esses tipo de acessórios que ñ sejam de ouro, no caso de brincos minha  orelha inflama e os outros me dão coceira!

Mas eu ñ estou nem ai, eu uso mesmo e principalmente os anéis, quando eu era pequena eu usava muitas pulseiras eu fazia muitos sistemas de pulseirajem Num sei como se escreve esse troço  Mas depois eu faço um post sobre!

Mas ai eu passei a usar mais anéis, eu ñ sou tão chegada a colares e eu tenho trauma de brincos ai anéis são mais meu forte ^^

Ta sem mais delongas vamos ao assunto que eu quero dizer, Eu vim falar sobre os anéis falange. Gente eu acho esses anéis totalmente fofos mas eu ainda quero comprar alguns pq eu ñ tenho :D Mas quando eu comprara eu mostro as fotos aqui esta bem!

Para quem ñ lembra ou ñ sabe que anéis são esses e oque eles tem de diferente dos outros normais vejam as fotos:


Essa é a diferença, também tem os anéis para unhas como esses, mas eu acho que os nomes são diferentes:


E ai oque acharam desses lindos anéis? Algumas de vcs usariam?

Bjs: Jeny

~ XOXO ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário