11 de ago. de 2013

Pantufas Oque Acham?


Oi Oi Oi Gente!
Tudo bem com vcs? Eu estou ótima ^^ 

~ Para começar os posts de hoje eu vou falar sobre pantufas, eu estava no blog Mundo Cute e eu vi um post sobre pantufas e me inspirou muito, ai eu decidi fazer um aqui mas com fotos diferentes é claro!

Um fato sobre mim é que eu sou uma pessoa super frienta, mesmo tando com tantas roupas prestes a parecer um urso eu continuo com frio,. é raro eu esquentar ai eu estou louca por uma pantufa e eu também acho legais! Então sem mais delongas vamos as fotos:


Como muitos que me conhecem sabem que eu amo pandas, e no caso eu estava a procura de pantufas de pandas mas até agora eu ñ achei mas eu vou conseguir Ú_Ú e eu também iria querer a do cogumelo :D


E vcs qual iriam preferir? Me digam nos comentários suas preferencias!

Bjs: Jeny

~ XOXO ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário