12 de ago. de 2013

Minhas fotos especiais de hoje+ Recadinho!

Meus amores td bem com vcs? A eu estou plenamente ótima, hoje minha mãe deixou eu ficar em casa ^^ amo minha mãe linda e eu estou aqui trazendo mais fotos, e um recadinho especial!

Como minha câmera esta com problema pq eu deixei ela cair 2 vezes na mesma hora, eu tiro fotos com meu celular que agora esta com um cartão de memória novo e da para colocar milhares de fotos, e como ele tem instagram eu aproveito para tirar muitas fotos e já postar!
Ai eu estou postando minha fotos aqui e no instagram direto hehehe ^^ E hoje eu estava em minha laje e tirei algumas fotos para marcar o dia veja:



A primeira foto é de uma Sakura (flor cerejeira oriental) que eu achei perto de casa ai eu estava dando uma volta com meu sorvete e vi ela, já dei meu sorvete para meu avô e corri para tirar a foto dessa coisa lindja!
Já a segunda e a terceira eu tirei na minha laje, a segunda são as montanhas que atras delas é 1 ou 2 aeroporto, e a terceira é minha sombra e o bagui da minha mão é meu fone :D

E o recadinho especial é que, de hoje em diante como eu estou louca por fotos eu vou tirar fotos das minhas unhas em todas as semana, tipo em cada post eu vou colocar lá 'Esmalte da semana' e vou postar a foto ai vcs podem ver e se inspirar!

Bom gente linda nesse post é só isso que eu vim falar mesmo e até os próximos que serão feitos daqui a pouco!  

Bjs: Jeny

~ Chu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário