11 de ago. de 2013

Pulseiras ou Pulseirajens sei lá!



Como eu tinha prometido no post anterior que eu estava falando de anéis falanges quem quiser ver é só ir por aqui eu iria fazer um post sobre pulseirajem, (como eu já disse eu ñ sei escrever esse troço). Quando eu fui pesquisar no google eu ñ achei nenhuma foto, mas eu ouvi um estilista falando essa palavra na tv mostrando para uma mulher algumas pulseiras!

Bom  pelo que deu para intender, com a tal palavra que eu ñ sei escrever deu para intender que sistema de 'pulseirajem' é quando se mistura vários tipos de pulseiras diferentes e forma uma coisa bem bonita mais ou menos como essa foto  de cima!

Mas para dar uma dica melhor para vcs eu vou deixar algumas fotos:


Eu achei todas essas fotos lindas, mas tem muitos outros jeitos de misturara, esse sistema é mais ou menos para se expressar em coisas diferentes e acabar formando uma moda diferente de seu próprio estilo e eu acho legal acho que quem nunca tentou deveria experimentar!

Quem de vcs já fizeram? E oque acharam do sistema?

Quem fizer me mandem algumas fotos no e-mail do blog: sempre.divas1@live.com

Bjs: Jeny

~ xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário