10 de ago de 2013

1 mês de blog + Voltei \0/

Eae Gente! Como vai vcs? Bom eu estou ótima apesar de ter ficado um  tempão fora daqui ^^


Bom como as férias acabaram, as aulas voltaram totalmente corrida teve várias coisas para fazer ai eu e a Vi acabamos sem tempo para postar aqui, mas eu pelo menos já voltei com várias novidades!

Ontem mesmo eu estava na casa da Vitória e nós lembramos do blog que tinha-mos até comentado sobre isso ai eu resolvi passar aqui!

A num deu para mim e para a Vitoria tirar fotos juntas ontem mas eu tirei uma foto do trabalho que fizemos olha só:

Obs: (esse é o nosso trabalho de artes, que no caso é o boi tata kkk).

A e ontem mesmo eu fiz uma camiseta com a bandeira da Inglaterra, num deu para mim fazer um tutorial em vídeo pq ñ tinha ninguém para filmar para mim, mas quem sabe se eu fazer uma próxima e de para fazer um tutorial! Mas aqui esta a foto:

Ai eu adorei, eu fiz ela idêntica a um tutorial que eu vi no youtube, ñ me lembro do nome mas td bem!

A e eu tive um tempinho para atualizar meu instagram, vão lá pque eu coloquei várias fotos do meu dia-a-dia durante as férias e depois das férias, eu até postei um hoje! 


Me sigam que eu sigo de volta ^^

A e vcs gostaram do novo layout? Ai eu amei quando eu vi que era da minha deusa grega Demi kkkk e os créditos vão para o blog: Adolescente Nerd que foi da onde que eu vi o layout, e o resto dos créditos estão no Welcome.

A e no nosso lindo blog completou 1 mês :D Ai que feliz, ai se eu já estou feliz por ser um mês imagine 1 ano nossa vou pirar kkk!

A e eu tenho um aviso, é eu estou com planos de fazer um tutorial em fotos de unha de minha própria autoria se der certo eu posto aqui!

Bjs: Jeny, e espero que tenham gostado do post! 

~ XOXO ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário