15 de ago. de 2013

Personalizando os cadernos!

Gente eu trouçe um post diferente para vcs, eu vim dar algumas dicas para personalizar os seu cadernos, eu tive a ideia de trazer esse post aqui depois que eu tive a ideia de personalizar o meu caderno!


Eu estava hoje cedo em um blog, e em um dos post estava falando sobre personalizar os cadernos, e hoje eu tive a ideia de personalizar os meus.

Um fato sobre mim: EU AMO ROSA <3 _ <3

E ai os meus dois cadernos ficaram ROSA, eu eu joguei glitter rosa e colorido, e o outro eu pintei totalmente de rosa ^^
A e é claro que eu tirei algumas fotos!


E ai oque acharam? Ai eu amei totalmente e além de trazer fotos eu também vim deixar algumas dicas para vcs poderem personalizar os seus tb!

1. Claro que todos tem alguns idolos favoritos, e então lá vai uma ideia, vc podem colocar um poster de capa e  em cima colocar aqueles papel transparente que gruda (eu esqueci o nome).

2.  Também pode colocar figuras de revistas que vc goste, que fica bem legal e plástificar também!

3. Pode colar fotos que vcs gostem, colocando muitas e ficam b.

4. também pode fazer alguns desenhos bem legais, e criativos e depois destacar eles bem com canetas escuras ou glitter.

Bom é só isso gente, bjs e até os próximos posts!

~ Jeny
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário