13 de ago. de 2013

Uma coisa que esta na moda: Bandanas!

Oi gente, td bem com vcs?
A eu estou bem ^^



Claro que a maioria de vcs estão acompanhado a moda desse ano e do ano passado que continua em solta!
E uma dessas modas são, bandanas :D

Não é possível que vcs ñ lembram oque é isso, ta vamos recordar:


 Bom bandanas ñ é para usar só como faxa como todas as mulheres estão usando agora, também pode usar como acessório como tipo, amarrar na bolça, usar no pesoço, no braço, na calça,  etc.
E dependendo do jeito que vc usa fica bem divertido e bonito, e para ajudar vcs eu vim dar alguns exemplos em fotos!





 E ai oq acharam? eu amai todos, inclusive eu tenho vários e eu ainda estou tentando arrajar algo especial para usar, mas que sabe eu traga umas fotos aqui algum dia!

Gente é só isso, e o post para amanha já esta sendo preparado, continue atentos ^^

Bjs: Jeny 

~ xoxo ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário